O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.
Os influenciadores digitais estabelecem relações mais próximas e menos “passivas” - do que, por exemplo, uma propaganda de televisão - com o público, comunicando-se com os seguidores e adaptando seu conteúdo a partir do feedback, recebido de forma instantânea por meio de comentários e mensagens.
"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.
As inscrições podem ser feitas através do link.
Um levantamento feito pelo Instituto QualiBest demonstra que os influenciadores digitais são a segunda maior fonte de informação do consumidor ao tomar uma decisão no momento da compra, conforme o gráfico abaixo e quais são as mídias mais utilizadas pelo influencer. A pesquisa foi feita com todas as classes e com idades entre 20 e 29 anos.
Clickpb
0 Comentários