Lideranças comunitárias e politicas de João Pessoa estão cogitando lançar o major Sidinei Paiva, a vereador da capital no próximo pleito eleitoral.
De acordo com uma fonte, a ideia do lançamento da suposta candidatura, vem crescendo entre moradores dos bairros de Cruz das Armas, Cristo Redentor, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Mangabeira e Valentina de Figueiredo.
O major Sidnei Paiva de Freitas comanda a 3° CIA, na região da Mata Paraibana, com brilhantes passagens por outros batalhões da Paraíba, é natural de Queimadas, distrito de Nova Iguaçu (RJ), mudou-se para Santa Rita aos 5 anos e vive em João Pessoa há 41 anos. É formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Segurança Pública pelo Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PMPB), com Especialização em Segurança Pública e em Inteligência e Análise Criminal, além de curso de operações especiais na Colômbia.
Tornou-se recentemente, recebeu o titulo de cidadão Pessoense, propositura do vereador Humberto Pontes, atendendo pedidos de moradores de vários bairros, pelo bom serviço prestado a população de João Pessoa.
Ainda não há informação oficial sobre a candidatura, mas como diz o soberano adágio popular, a voz do povo e a voz de Deus. Por Aguinaldo Mota
0 Comentários