Uma briga envolvendo o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido como “Ricardo Bomba”, terminou em tragédia em Belém, no Pará. Ricardo, 37 anos, morreu após bater a cabeça durante a confusão. O caso aconteceu na quarta-feira (1). O paraense trabalhava em um programa de televisão local. Segundo a Polícia Civil, ele estava bebendo com amigos quando se envolveu em uma briga com um homem de identidade desconhecida.
A cena foi filmada. As imagens mostram os dois em luta corporal enquanto diversas pessoas assistem tudo, sem interferir. Em certo momento, Ricardo recebe um golpe e cai, desmaiando depois de bater a cabeça no chão. O outro homem, então, desfere dois fortes chutes na cabeça do humorista, até ser contido pelos presentes.
Ricardo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. Já o homem envolvido na briga não foi localizado até o momento.
0 Comentários