Jovem é preso e confessa que matou colega a golpes de facão no Vieira Diniz

Um jovem foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de assassinar um homem no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa, na madrugada de hoje. Segundo informações da delegada Vanderleia Gadi ao ClickPB, o rapaz identificado como Gabriel, de 22 anos, confessou que matou Leandro, de 28 anos, após desentendimento entre eles enquanto ingeriam bebida alcoólica em um bar da região.

Ele informou ainda em depoimento na Delegacia de Homicídios que havia escondido um facão e, por coincidência, usou o instrumento para atacar Leandro. A delegada Vanderleia Gadi disse ao ClickPB que vai investigar a veracidade dessa versão apresentada, a qual ela considera suspeita.

Gabriel explicou, ainda em depoimento, que conheceu Leandro ontem e que o chamou para beber em outro lugar quando foi atingido por socos e o golpeou com o facão, em legítima defesa, segundo argumento do suspeito.

O jovem seguia, até a tarde desta quinta-feira, detido na Central de Polícia Civil, no Geisel. A prisão dele foi executada por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), segundo explicou ao ClickPB o coronel Barros, comandante do 5º BPM.

Clickpb

Postar um comentário

0 Comentários