O São Paulo empatou com o time reserva do Flamengo por 1 a 1, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate na reta final da partida.
O técnico Abel Braga decidiu poupar os titulares do Flamengo, de olho no jogo decisivo contra o Peñarol, no Uruguai, na quarta-feira, que vale vaga nas oitavas de final da Libertadores.
O São Paulo chegou aos 7 pontos, no pelotão da frente do Brasileiro. O Atlético-MG, com 9 pontos, lidera. O Flamengo soma 4.
No Morumbi
O São Paulo começou mais no ataque, mas foi o Flamengo que abriu o placar aos 8 minutos. Em bela trama no ataque, Berrío marcou de carrinho aproveitando passe de Hugo Moura.
Empurrado pela torcida, o tricolor foi para cima em busca do empate. A equipe dominou a posse de bola e criou chances perigosas. Em uma delas, chute de Antony parou no travessão. O goleiro César também fez algumas boas defesas.
O São Paulo teve uma notícia ruim ainda no primeiro tempo. Alexandre Pato, que era um dos mais perigosos em campo, levou uma pancada na nunca de Matheus Thuler e teve que ser substituído. Everton entrou no lugar do atacante.
Hernanes também entrou na primeira etapa, no lugar de Anderson Martins, movimentando o setor criativo do tricolor.
Depois do intervalo, o domínio são-paulino continou. Os donos da casa foram para o ataque, dando trabalho ao rival. O gol, porém, demorou a sair. Aos 38 minutos, Tchê Tchê aproveitou rebote de boa defesa de César de cabeçada de Hernanes para decretar o empate no Morumbi. No fim, o São Paulo quase virou a partida.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta a Chapecoense no Maracanã, domingo. Já o São Paulo visita o Fortaleza, também no domingo. Antes do Brasileiro, porém, o rubro-negro joga a vida pela Libertadores. O tricolor tem a semana livre para treinos. Destakjornal
0 Comentários