Divulgada imagem de Neymar em quarto com mulher que o acusa de estupro

O programa Cidade Alerta, da RecordTV, divulgou nesta quarta-feira (5) um frame inédito de um vídeo supostamente registrado pela mulher que acusa Neymar de estupro. Ela teria feito a gravação com um celular escondido no quarto onde encontrou o jogador, em um hotel localizado em Paris, na França. O atleta nega que tenha cometido o crime e diz ser vítima de extorsão.

Durante a atração, o apresentador Luiz Bacci conversou com o pai de Neymar a respeito da imagem. O empresário Neymar da Silva Santos disse que o vídeo de onde o clique foi retirado “só vai provar que o Neymar que foi agredido”. Segundo dele, na cena, a mulher provoca uma agressão para que o filho pudesse revidar. Ela teria usado uma garrafa contra o jogador.

“Já entra no quarto já tava gravando. O que seria bom pra nós, o que seria pra toda essa investigação é que esse vídeo aparecesse. É isso que a polícia está tentando fazer, é isso que a gente tá torcendo que aconteça: de encontrar essa moça, que tudo fique esclarecido, que possa ver realmente as imagens que ela têm, que vão falar por si só”, disse Neymar pai.

Entenda o caso
O caso veio a público no sábado (1º), quando foi divulgado que uma mulher registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira, em São Paulo, denunciando Neymar de estupro. O crime sexual teria ocorrido em Paris, capital francesa, no dia 15 de maio.

Ela e o astro do PSG, time francês, se conheceram através do Instagram e passaram a trocar mensagens pelo WhatsApp. O jogador pagou o condução a Paris e a hospedagem da mulher na capital francesa. No dia 15, os dois se encontraram no hotel onde ela estava (leia mais aqui). Os dois possuem a mesma versão até este momento.

A mulher alega que o Neymar, aparentemente embrigado e agressivo, a estuprou após trocarem carícias. Já o jogador diz que as relações sexuais foram consensuais.

No sábado à noite, Neymar publicou vídeo falando sobre o caso e divulgou nudes da mulher. “Tenho que provar algo que seja sincero, que seja a verdade. Se for para expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia, eu vou expor. Acho que agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo, é ruim me colocar nessa situação”, afirmou antes de mostrar as imagens (veja mais aqui).

Sobre a denúncia acerca o estupro, o caso está neste momento com a Polícia Civil do Estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada, na sexta-feira, na 6ª Delegacia da Mulher, no bairro Santo Amaro, na capital paulista. 

BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários