Luísa Sonza diz que está ganhando bastante dinheiro: “Mas ainda economizo”

É unanimidade que Luísa Sonza conquistou o seu espaço no pop brasileiro e de lá não sai mais. A dona dos sucessos Boa Menina e Devagarinho explica que se deu conta que chegou onde você queria quando seu cachê aumentou e lucrou com seus shows e músicas reproduzidas nos streamings.

“Não é uma questão de querer chegar onde quer. Percebi que meu trabalho estava sendo reconhecido quando consegui ganhar bastante dinheiro. Isso é um termômetro bom e uma consequência. Se você está trabalhando bem, com certeza vai ganhar dinheiro e o carinho das pessoas nas ruas. Além disso, o julgamento vem como brinde: quando você está na boca do povo, seja para falarem bem ou mal, é porque chegou ao seu objetivo. Se não tem ninguém falando mal ou não tem hater, tem alguma coisa errada”, analisa.

A cantora prefere não revelar cifras de quanto ganha atualmente, mas conta que hoje consegue comprar tudo o que sempre quis sem dividir em inúmeras parcelas. Ela reforça que também este dinheiro ajudou a melhorar seu trabalho e o guarda-roupa.

“Agora consigo comprar tudo à vista! Antes minha vida era como de qualquer pessoa e tudo era mais regradinho, com dias em que a gente se apertava mais aqui ou ali porque o salário era muito menor. Até hoje ainda eu tenho de economizar, tenho de me regrar, muita coisa não faço porque não tem verba. É um investimento. Quando fui ganhando dinheiro, fui investindo na minha carreira e na minha vida, nas roupas”, detalha.

Luísa reclama que o público acha que, por estar na mídia, o artista já nasceu cheio de dinheiro, mas ressalta que não é assim. Ela pontua que subiu degrau por degrau e vem conquistando tudo com muito suor.

“Pelo menos na minha carreira foi assim: eu investia um dinheiro, esperava dar um retorno e voltava a investir. Minha vida sempre foi como de qualquer pessoa, muito regrada. Tudo o que eu começava a ganhar, investia em equipamentos melhores, contratava alguém para gravar, desde a época dos covers até aqui. Claramente meus clipes foram evoluindo, meu budget foi crescendo e vou investindo de acordo com minha evolução”, explica.

Agora ela vai mostrar sua intimidade na segunda temporada do reality show Autênticas, do GNT, que também contará com as histórias de Pabllo Vittar, Lelê e Lexa. A cantora conta que sua vida será exibida de uma forma como ainda não tinha sido feito.

“Eu nunca expus tanto e sempre fui uma pessoa mais reservada. Eles vão mostrar vários lados meus que ninguém conhece. Este é o intuito: revelar como somos humanos, como vivemos essa vida louca e como eu lido com tudo isso. Este não é algo exclusivo meu, mas de todos os artistas que estão na estrada.”

“Podem até falar mal de mim, mas quero que entendam”

Do ano passado para cá, a carreira de Luísa deu um verdadeiro boom, mas a fama não tem apenas lados positivos: ela já passou por momentos ruins, como quando vazaram fotos dela nua pela internet ou apontavam chamando-a apenas de “a mulher do Whindersson Nunes”, mas o que realmente tira o sono da cantora é o julgamento que fizeram dela sem ao menos conhece-la profundamente.
“Não tem como as pessoas te conhecerem de verdade, mas apenas ouvem falar de parte da Luísa. Acredito que, no começo, você quer mostrar para todo mundo o porquê age de certa forma ou te julgam da forma como lhe é conveniente. A gente chega a um certo ponto da fama que você não pode explicar para todo mundo quem você é. Sempre tem milhares de pessoas te julgando sem saber. No começo isso frustra, mas é uma maneira de se desprender da aprovação das pessoas”, reclama.

Sobre os haters, ela já se incomodou no passado, mas garante que já não se importa mais.

“Percebi que não muda nada na minha vida. Sou desligada dessas coisas, acho que tem alguns momentos que a gente fica com a energia mais fraca, triste, porque queria que me entendessem. Não é que não quero que falem mal de mim, podem até falar, mas quero que entendam. Falar mal é natural, mas não gosto quando alguém fala mal por ter entendido errado. É este ponto que me incomoda.”

Marie Claire

Postar um comentário

0 Comentários