Com 402 votos obtidos nas eleições de 2016, tomou posse o suplente de vereador, na tarde desta segunda-feira (03), Luiz de Bihino, em decorrência da licença do também suplente Flávio do Cabaré que foi empossado na última quinta-feira (30) na Câmara por meio de procuração, uma vez que continua preso acusado de exploração sexual.
Bihino é agricultor, plantador de inhame, mamão e acerola. Ele tomou posse porque, ao tomar posse por procuração pública, foi protocolado em seguida o pedido de licença, já que ele não poderá frequentar as sessões, já que está privado da liberdade.
O pedido de licença foi votado na sessão desta segunda-feira, durante sessão ordinária. A posse se deu após a sessão.
Luiz de Bihino agradeceu aos eleitores condenses que lhe conferiram 402 votos que teve e disse que "o trabalho continua", que vai trabalhar pela área da agricultura e por outros projetos, os quais ele não adiantou. Bihino, que já assumiu anteriormente na Câmara do Conde, retorna à Casa já com uma posição política definida. "Eu não faço oposição a ninguém, eu vou acompanhar meus companheiros aqui da Casa, o que for bom pro povo, é bom pra mim", disse. Clickpb
0 Comentários