Uma mulher de 25 anos foi presa, nessa quinta-feira (6), em Capim, após espancar o filho, de sete anos. O menino estava desacorda no momento em que a polícia realizou o resgate. Ele sofreu lesões no crânio, face e apresentava sangramento nasal. A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Mamanguape e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Thiago Sandes, a mulher confessou que agrediu o filho e disse que não havia intenção de matá-lo. Ela alega que agiu na tentativa de “corrigi-lo”, uma vez que o menino seria muito peralta. “A mãe confessou que agrediu a criança com socos e pontapés”, relatou o delegado.
O caso chegou até a polícia através de denúncia anônima. Vizinhos ouviram gritos do menino e acionaram a Polícia Militar, que fizeram a prisão da mãe e resgate da criança.
A mulher está presa na Delegacia de Mamanguape e aguarda pela audiência de custódia. O menino ainda não foi ouvido pela Polícia Civil. Portal Correio
0 Comentários