Mais de 700 pés de maconha foram localizados na zona rural da cidade de Teixeira, no Sertão do Estado, durante uma operação da Polícia Militar nesta quinta-feira (06). Três homens, identificados como proprietários e funcionário do imóvel rural.
A plantação de maconha foi localizada em meio à vegetação espinhosa da caatinga que havia no local. De acordo com a polícia, no local estava instalado um sofisticado sistema de irrigação dividido para atender diversas áreas. A polícia estima que a intenção era dificultar a identificação dos pontos de cultivo.
Além das drogas a polícia também apreendeu uma motocicleta com indícios de irregularidade, balanças, materiais utilizados para cultivo da terra, cadernetas com anotações, celulares e duas aves silvestres.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para serem autuados por cultivo irregular de plantas que servem como matéria-prima para a preparação de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e multa. As aves foram entregues ao Batalhão Ambiental e o proprietário também foi autuado por crime ambiental. Clickpb
0 Comentários