Morre, aos 37 anos, modelo e atriz transexual Patrícia Araújo da novela Salve Jorge

A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo, de 37 anos, morreu no último sábado (6), no Rio de Janeiro. Ela passou dez dias internadas e sofria de depressão. Também ficou conhecida por desfilar no Fashion Rio de 2009 e foi eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí.
Patrícia fez algumas participações em novelas e no cinema. Em ‘Salve Jorge’, ela atuou na pele de uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Já nos cinemas, ela integrou o elenco de ‘O Vendedor de Sonhos’, ao lado de Lázaro Ramos.

Beto Neves, estilista da Complexo B, usou as redes para lamentar a morte da amiga. “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”, falou. Gloria Perez, escritora da Globo, também lamentou a morte da modelo. “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, disse.
“Faleceu sábado minha amiga querida. Trajetória nem tão curta pra quem foi expulsa de casa aos 11 anos. Em 2009, foi eleita como a mulher mais bonita do camarote da Grande Rio no Carnaval Carioca. No mesmo ano que brilhou no meu desfile no Fashion Rio. No fundo uma menina, porém a depressão foi mais forte. Não resistiu”,disse Neves, em outra publicação nas redes.

Fama Brasil

Postar um comentário

0 Comentários