Na manhã desta segunda-feira (8) uma mulher ficou ferida após parte do teto de gesso da agência da Caixa Econômica desabar, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. A cliente Andreliane Rego dos Santos Fernandes, estava na fila do auto atendimento quando ocorreu o incidente.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pombal,onde destacou que não teve nenhum atendimento por parte do banco. Ela ainda disse que procurou assistência, porém pediram para que aguardasse, no entanto, devido as dores que estava sentindo se dirigiu até um hospital.
Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, além das denúncias de falta de estrutura, os postos de atendimento e agências bancárias sofrem com uma série de sucateamentos. “Não é de hoje que denunciamos o caos nos bancos. É preocupante o quadro em que se encontra as agências não só pelo fato da falta de estrutura física, mas também de funcionários para atender a demanda que é crescente. Sabemos que esse cenário é preocupante, motivo pelo qual cobramos dos responsáveis a solução para esses problemas que são identificados pela diretoria em visitas aos locais de trabalho.
As denúncias são devidamente encaminhadas à Superintendência Regional, ao qual cabe acompanhar as providências que devem ser adotadas pelo Banco.
É assim que permanecemos em alerta e atentos para cobrar soluções a todo esse caos”, concluiu Marcelo Alves.
Com clickpb
0 Comentários