Namorada do goleiro Jean faz desabafo e culpa ex-marido por condenação

Após ser condenada a 116 anos de prisão por estelionato, a nova namorada do goleiro Jean, a influenciadora digital e gamer Shay Victorio, fez um desabafo nas redes sociais.

Segundo ela, a condenação se trata de um problema causado pelo ex-marido, que prometeu se responsabilizar 100% pelo ocorrido. Shay Victorio começa o desabafo reclamando da repercussão. "Estão se baseando por meio de um título de matéria de site de fofoca e esquecendo do real conteúdo.

Não tem muito segredo. Se trata de um problema que meu 'ex-marido' teve no passado e respingou em meu nome, me prejudicando. Ao nos separarmos, eu assinei um termo onde ele se responsabiliza 100% por todo o ocorrido e todos os custos", afirma. De acordo com a publicação, o ex-marido pediu um prazo para solucionar. "Eu respeitei, acreditei e confiei que ele seria capaz de resolver, até porque não é porque meu relacionamento com ele não deu certo que eu devo julgá-lo injustamente.

Ele é empresário e como qualquer negócio que você entre, existe seus riscos e ele teve de arcar com as consequência de uma má administração", diz.   Ainda de acordo com a influenciadora, o problema já vem sendo tratado há anos, mas que não se resolve do dia para a noite. "Acusação sem cabimento também!

O que acontece é que algumas pessoas andaram vasculhando e tornaram esse processo público na única intenção de me prejudicar e aproveitar a repercussão do meu atual namorado e seu ex-mulher.

Desde então, não tenho mais sossego!", reclama.   Atualmente no Atlético Goianiense, o namorado dela, o goleiro Jean, foi preso no final do ano passado por agredir a esposa nos Estados Unidos. Em 18 de dezembro, Milena Bemfica, até então casada com o jogador, gravou vídeos mostrando marcas da agressão. O atleta foi solto após audiência de custódia e responde em liberdade.

Entenda o processo

A condenação de Shay foi revelada, na terça-feira (3/3), pelo colunista Léo Dias. Segundo ele, a gamer foi sentenciada a cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa. Ainda de acordo com ele, a blogueira, quando era sócia do ex-marido e do pai em uma empresa de comércio varejista on-line, foi processada e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas.

 No desabafo, ela ainda afirma que o processo corre em primeira instância e que é inocente até que se prove o contrário. "Hoje, estou respondendo por algo que não tive a menor culpa, mas respondo por ser o meu nome em jogo. Mas tenho fé que tudo vai se resolver. Tenho direito como ser humano de defesa para mostrar que sou inocente diante de tanto julgamento”, acredita.

 A gamer também pediu para não associarem a condenação com o goleiro Jean. "Ele não tem nada a ver com o caso e deixar ele em paz para que ele possa focar no trabalho dele. Casa caso é um caso!", ressalta. "Esse assunto só diz respeito a mim e mais ninguém. Então peço que me deixem viver em paz!", conclui.
Diário da Paraíba com CB Brasil

Postar um comentário

0 Comentários