Segundo informações da delegada, o adolescente de 16 anos, foi morto no mesmo bairro onde aconteceu o assalto, mas não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O motorista reconheceu o suspeito através de uma foto.
Ainda segundo Maria Selma, um outro envolvido, que estava no banco do carona com a arma na mão, também já foi identificado e a polícia vai pedir a prisão preventiva dele. A partir do depoimento da vítima, foi feito um retrato falado desse homem e, com isso, a polícia conseguiu uma foto dele. O motorista deve ir na delegacia ainda nesta quinta (14) para reconhecer os dois suspeitos formalmente.
O ataque, que aconteceu no domingo (10), foi feito pelo adolescente, o suspeito identificado pelo retrato falado e outro criminoso. Um deles entrou no banco do carona e os outros dois nos bancos de trás do carro. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra quando, um dos suspeitos, pergunta ao motorista se ele é policial, aponta a arma na cabeça dele e faz sequência de ameaças.
Conforme a delegada, o terceiro envolvido ainda não foi identificado. O caso é investigado na Polícia Civil.
Catolé em Foco
0 Comentários