O governador João Azevêdo decretou, nesta segunda-feira (18), luto oficial de três dias e lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga. João foi auxiliar no governo de Braga, nos anos 1980, exercendo os cargos de diretor da Divisão de Planejamento Habitacional do antigo Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (Ipep) e coordenador de Planejamento do Conjunto Valentina Figueiredo, além de outros conjuntos construídos na sua gestão.
Azevêdo se solidarizou com os familiares e amigos do ex-governador.
Wilson Braga morreu na noite deste domingo (18), vítima do novo Cornavírus. Ele estava internado desde o dia 1º de maio no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.
O sepultamento de Wilson aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), com a presença de poucos familiares e amigos.
Confira a nota
O governador João Azevêdo decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga, de quem foi auxiliar de Governo nos anos 1980, exercendo os cargos de diretor da Divisão de Planejamento Habitacional do antigo Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (Ipep); e coordenador de Planejamento do Conjunto Valentina Figueiredo, além de outros conjuntos construídos na sua gestão.
Neste momento de luto da política paraibana, o governador João Azevêdo se solidariza com a dor dos amigos e familiares pela perda irreparável e apresenta suas condolências.
Diário da Paraíba com ClickPB
0 Comentários