Modelo é resgatada depois de ser sequestrada e estuprada na Grande SP

Kalliny Trevisan Maia foi resgatada depois de ser sequestrada, estuprada e colocada no porta-malas de um veículo em Cotia, na Grande São Paulo, na terça (02). O ataque teria acontecido por volta das 8h20 quando ela chegava ao trabalho, em um laboratório na Raposo Tavares.

Ao ser sequestrada pelo estuprador, conseguiu gritar e alertar um dos seguranças do trabalho, que alertou a polícia.

Depois de ter sido feita refém por oito horas, a polícia a resgatou após parar o carro que ele dirigia pela cidade com a jovem no porta-malas. De acordo com a polícia, ele monitorava as atividades de Kalliny pelas redes sociais.

 Em sua conta no Instagram, a modelo, que tem 19 anos, falou sobre a violência que sofreu, mostrou as marcas que ficaram no seu corpo e agradeceu o apoio que tem recebido. "Eu estou muito feliz porque estou viva. Realmente pensei que não ia conseguir sair dessa.

Mas queria agradecer a todo mundo que me ajudou, que mandou mensagem. Vocês foram importantíssimos, teve momentos que eram tantas ligações no celular, tantas mensagens, que o sequestrador ficou até desnorteado.

Kalliny Trevisan Maia ficou oito horas como refém (Foto: Reprodução Instagram)
Eu estou bem apesar de alguns hematomas. Como vocês podem ver, ele tentou me enforcar. Mas a minha força espiritual é tão grande que eu nem sei dizer como consegui sair disso. Estava o dia todo sem comer, sem beber água e eu consegui me livrar enquanto ele me enforcava com um cordão. Nem sei o que dizer, ainda estou tentando entender as coisas. Mas queria dizer para todo mundo muito obrigada e que eu estou bem".
 
Ver essa foto no Instagram
 
Marie Claire

Postar um comentário

0 Comentários