A droga tinha sido transportada em um veículo do Estado do Rio Grande do Norte e iria abastecer o trafico de entorpecentes em Bayeux. Uma grande quantidade do produto ainda estava dentro do carro e a outra parte já havia sido descarrega e escondida no quintal de uma residência no Mario Andreazza.
Durante a operação, quatro suspeitos de integrar o esquema criminoso e de transportar a droga foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Dois dos suspeitos a PM tomou conhecimento que já possuem passagem pela polícia por envolvimento no trafico de drogas. Os demais estão sendo investigados.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Targino, a droga foi apreendida após informações obtidas pela Coordenadoria de Inteligência da PM. “Teve essa indicação da Coordenadoria de Inteligência. Foi feito um cerco no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, e dois dos acusados foram presos no carro que tinha sido usado para trazer a droga. Parte da maconha estava no veículo e a outra parte já tinha sido descarregada no quintal de uma casa, que fica no mesmo bairro”, contou o militar.
Diário da Paraíba com Portal Paraíba
0 Comentários