Mais uma bomba acaba de eclodir na política da cidade de Bayeux. O PL, partido com sete vereadores na Câmara Municipal e comandado até semana passada pelo grupo do ex-prefeito Berg Lima, passa agora para as mãos do grupo do vereador e ex-prefeito interino, Jefferson Kita (Cidadania).
O PL é o partido de maior bancada no parlamento bayeuxense, composta pelos vereadores Dedeta, Cabo Rubem, Guedes da Informática, França, Adriano do Táxi, Uedson e Uedson Orelha, que agora passam a integrar o agrupamento político de Kita, a quem fizeram oposição quando ocupou a chefia do Executivo, de quem agora dependem para obter legenda para a disputa da próxima eleição.
Além desses, junta-se o Tenente Ricardo, suplente que assume definitivamente a vaga deixada por Adriano Martins, eleito vice-prefeito na chapa de Luciene de Fofinho.
Agora, a legenda passa a ser presidida pelo braço direito de Kita, o ex-superintendente do IPAM, Fabiano Constância, o Kaçula, e tem como Primeiro Vice-presidente, Luiz Barbosa.
Segundo Duarte é o Secretário do partido, além de Pablo Dantas, Tesoureiro, e Ezequias Alves, Vogal.
O diretório do PL já havia sido dissolvido no município pelo Dep. Caio Roberto na última semana e agora tem confirmada a nova composição, já reconhecida através de certidão emitida pela Justiça Eleitoral nesta terça-feira (25).
0 Comentários