A paraibana Ana Cristina da Silva, de 25 anos, morreu vítima de balas perdidas enquanto estava indo com o filho ao o bar onde trabalhava. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (26), na Rua Azevedo Lima, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem planejava fazer uma festa de aniversário para o filho e também voltar para a Paraíba.
Natural de Serra Redonda, no Agreste do estado, ela foi morta em decorrência do intenso tiroteio na região. O fato, segundo informações da Polícia Militar (PM), foi motivado por uma disputa entre bandidos que integram facções criminosas rivais.
Ana Cristina da Silva se curvou sobre o filho de 3 anos para protegê-lo e acabou sendo atingida por tiros de fuzil. Os disparos atingiram a cabeça e a barriga da vítima. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o tiroteio impediu a chegada de ambulâncias. O quartel chegou a ser acionado.
De acordo com familiares da jovem, ela foi ao Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. Lá ela trabalhava e ainda ajudava financeiramente os parentes na Paraíba. Havia planos, segundo eles, de um retorno ao estado. Ana Cristina estava se organizando para morar na cidade de Serra Branca, cidade natal do companheiro. Ela planejava ainda fazer uma festa de aniversário para o filho.
Portal T5
0 Comentários