Na live o jogador disse que estava cansado e pediu para a ex-mulher parar de palhaçada e falar a verdade sobre o fim da união. Hulk disse que Iran tem a boca grande e que sabe de tudo o que ela fala sobre ele nos bastidores.
O jogador também disse que a mulher nunca sustentou a sobrinha e que ele sempre sustentou a ex-mulher e toda a família dela durante os 12 anos que ficaram juntos.
No vídeo o jogador também recrimina o jornalista Léo Dias e a apresentadora do Tô na Pan Lígia Mendes. Hulk afirmou que os advogados irão entrar em contato sobre acusações abordadas no programa.
Ainda sobre a ex-mulher, Iran Ângelo, o jogador paraibano disse que nunca se relacionou com a sobrinha dela enquanto estava casado.
"Camila nunca foi pivô de separação. Eu nunca me relacionei com Camila enquanto estava casado com Iran. Eu sou homem suficiente para provar e tenho todas as provas", afirma Hulk.
O jogador revelou que não era feliz no casamento, que traiu a ex-mulher no casamento e que ela sabia de tudo. Ele disse que afirmar isso nas redes sociais não é motivo de orgulho.
"Quando eu estava de férias na Paraíba eu vivia uma vida de solteiro. A Paraíba inteira sabe disso. Mas para Iran era tranquilo, ela queria ter o status de esposa do Hulk", revela o jogador.
Ainda na live, o jogador diz que tentou o divórcio de diversas formas, porém sem sucesso e que continuou casado por causa dos filhos.
Hulk desabafou dizendo está cansado dos ataques nas redes sociais e de todas as mentiras da ex-mulher. Ele pede que ela dê sua cara a tapa e assuma dizendo a verdade.
O jogador paraibano afirma que está na justiça brigando pela guarda dos três filhos e acusa Iran Ângelo de alienação parental.
0 Comentários