Segundo o prefeito, que implantou o primeiro restaurante popular da capital na sua primeira gestão, a visita foi importante para conferir os serviços prestados ao público. "Nesse momento de crise, entendemos que a ampliação é necessária. Para isso, vim conhecer as instalações desta unidade, provar da comida e posso dizer que tem uma qualidade satisfatória, mas vamos melhorar", avaliou.
Cícero também destacou a oportunidade de ouvir dos usuários impressões sobre a qualidade das refeições e da necessidade de existir. "Se é importante e necessário, vamos continuar, ampliar e qualificar ainda mais. Nossa meta é termos serviços de excelência", definiu.
O Restaurante Popular da Lagoa oferece 1.300 refeições diárias ao custo de R$ 1. Por conta das regras sanitárias, estabelecidas durante a pandemia de covid-19, às refeições são servidas em quentinhas para consumo fora do ambiente do restaurante.
Apenas pessoas de idade ou com alguma limitação de mobilidade são autorizadas a usar as mesas internas, dentro das normas de distanciamento social.
Assessoria
0 Comentários