Christine Dacera, de 23 anos, foi encontrada morta em uma banheira de um quarto do luxuoso hotel City Garden Hotel, em Manila. Segundo o The Sun, a polícia local acredita que a ex-miss tenha sido vítima de um estupro coletivo.
O jornal britânico informou que a jovem, que participou do concurso Miss Silka Davao, aproveitou a virada do ano com alguns amigos em uma festa. Na manhã do dia 1 de janeiro, sexta-feira, um dos amigos, Rommel Galida, acordou e encontrou Christiane na banheira.
Ele disse que acreditou que a comissária de bordo estava dormindo, então a cobriu com um cobertor e voltou a dormir. Horas mais tarde, ao acordar novamente, Christine estava inconsciente e ficando roxa.
Christine foi levada a um hospital na cidade por três amigos e por alguns funcionários do hotel, mas foi declarada morta ao chegar no local. A polícia aguarda o resultado da autópsia, mas confirmou ao jornal que a jovem tinha machucados e cortes pelo corpo, inclusive nas coxas e nos joelhos.
A polícia também informou que entraram com um pedido de prisão para onze homens que estariam relacionados à morte de Christine. Dos onze, três seriam amigos da aeromoça.
IstoÉ
0 Comentários