Bragantino e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedi, em partida com alta expectativa. Se vencer, a equipe rubro-negra, em segundo lugar com 64 pontos, ultrapassa o Internacional e assume a liderança provisória. Com 66 pontos, os colorados só entram em campo na quarta, em Porto Alegre, contra o Sport.
Em boa fase embalada por Claudinho, a equipe paulista está em nono lugar da tabela com 47 pontos, de olho em um lugar na próxima Libertadores, ainda mais com a possibilidade do aumento do número de vagas - G-8.
Como mandante deste duelo, o Bragantino recebeu o Flamengo em quatro oportunidades pelo Brasileiro. O time carioca venceu duas vezes, perdeu uma e empatou uma.
Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Júnior.
Bragantino - técnico Maurício Barbieri
A tendência é pela repetição da escalação da partida contra o Atlético-GO, na última rodada; O meia Lucas Evangelista, desfalque nas últimas partidas, tem evoluído na recuperação de edema na coxa, mas ainda não está 100% para retornar ao time titular.
Escalação provável: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ramires, Artur, Claudinho, Helinho e Ytalo.
Quem está fora: Fabrício Bruno (recondicionamento físico após Covid-19) e Lucas Evangelista (em trabalho de transição após edema na coxa)
Pendurados: Edimar, Fabrício Bruno, Helinho, Léo Ortiz e Lucas Evangelista.
Flamengo - técnico Rogério Ceni
Gerson teve um entorse no tornozelo direito no último jogo, mas a tendência é de que seja titular neste domingo. Desta forma, a única modificação deve ser a saída de Diego, suspenso. Gomes e Pepê são os principais candidatos para a vaga.
Escalação provável: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson , Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Provável escalação do Flamengo para o duelo com Bragantino — Foto: ge
Quem está fora: Diego, suspenso; Diego Alves, com uma lesão na coxa direita; Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.
Pendurados: Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes, João Lucas e Rogério Ceni.
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
- Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO)
- Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
- Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha
Globo Esporte
0 Comentários