Na tarde dessa segunda-feira, 8, a informação de que Neymar teria doado R$ 1,5 milhão para Lucas, viralizou nas redes sociais. Em contato com o UOL Esporte, o jogador negou, via assessoria de imprensa, que concedeu o valor ao artista que desistiu da 21ª edição do Big Brother Brasil. Além disso, o atleta não colocou seus advogados à disposição do ex-participante do reality show da TV Globo.
O nome do atacante do Paris Saint-Germain chegou a parar nos assuntos mais comentados no Twitter justamente por causa desse boato. A apresentadora Sônia Abrão noticiou o suposto feito de Neymar durante o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, e não demorou muito para os fãs parabenizarem o craque.
O rapper Marcelo D2 foi uma das pessoas que elogiaram Neymar pela suposta ação solidária:
"Sério que Neymar deu um milhão e meio pro Lucas do BBB? Subiu no meu conceito".
Além do anúncio de Sônia Abrão, um tweet fake de Neymar circulou pelas redes sociais. Na falsa publicação, o craque teria dito que ele e Kyllian Mbappé, também atleta do PSG, iriam doar R$ 1,5 milhão para Lucas e colocariam advogados a disposição para o ex-Brother processar a participante Karol Conka.
Neymar é grande fã do BBB. O atacante é um dos atletas brasileiros que mais fazem comentários sobre o reality. Inclusive, no dia da saída de Lucas, o atacante do Paris Saint-Germain publicou uma mensagem de apoio ao ator paulista em suas redes sociais.
"Só espero que voce suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa".
Uol Esporte
0 Comentários