Dois suspeitos foram detidos, na madrugada deste sábado (17), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes. Com eles foi apreendida uma arma de fogo, drogas e objetos furtados de uma residência pertencente a um cidadão que teria falecido há poucos dias em decorrência da COVID-19.
Os suspeitos foram presos após policiais militares do 2º Batalhão receberem denúncias sobre uma ocorrência de furto em residência no citado bairro. Os policiais deslocaram-se até o local e encontraram um homem, que confirmou o delito e indicou o local onde estariam os objetos furtados.
Em diligências, as guarnições foram até o ponto indicado, onde localizaram uma geladeira e um armário, que teriam sido subtraídos, e apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, uma balança de precisão, substâncias semelhantes à maconha, cocaína e ao crack, e aparelhos celulares. No local, dois homens foram detidos, com idades de 24 e 52 anos. Após consulta, foi constatado que em desfavor de um deles também havia um mandado de prisão em aberto.
Os caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Ascom PMPB
0 Comentários