O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que João Azevêdo (Cidadania) entrou em contato com Romero Rodrigues (PSD) e fez um convite ao ex-prefeito de Campina Grande para aderir ao bloco político do Governo do Estado e compor chapa nas eleições de 2022. A declaração foi dada nesta quarta-feira (27).
“Eu estive com João ontem e ele me disse que conversou com Romero para ver se a candidatura do governo fortalece com a retirada da candidatura de Romero. Vamos aguardar os próximos passos e desdobramentos para saber se Romero, após desistir da candidatura, permanece lá no grupo Cunha Lima ou se faz adesão ao nosso bloco do governador João Azevêdo”, disse.
Conforme apurou o portal, o ex-gestor teve uma reunião com membros do PSDB da Paraíba na noite desta terça-feira (26) em Brasília. No encontro, onde estiveram presentes o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, Romero anunciou a desistência de seguir em frente com a candidatura planejada para contrapor a João.
ClickPB
0 Comentários