O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (PP) afirmou na tarde desta quarta-feira (27) que no momento está apenas observando o cenário político e que vai esperar a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ambos do PP, para decidir seu apoio a reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo nas eleições de 2022.
“Não vejo nenhum problema em apoiar o atual governador desde que a decisão seja do nosso grupo político, até porque eu não fui eleito sozinho e toda decisão na vida e, principalmente na política, deve ser tomada depois de muita discussão e que prevaleça o bom senso”, disse o vereador, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda durante a entrevista, Dinho falou da sua nova missão como Presidente Nacional do Conselho das Câmaras Legislativas do Brasil, durante o seu mandato, ele prometeu trabalhar para melhorar a atuação e a situação das Câmaras municipais em todo o Brasil com destaque para a melhoria do orçamento financeiro como também garantir o pagamento do 13º salário para o Poder Legislativo.
Ao fazer um balanço da sua gestão a frente do Poder Legislativo de João Pessoa, Dinho destacou o pagamento em dia e no mês trabalhado dos servidores, o aumento de 2,5% para os funcionários efetivos, valor este deverá ser aplicado no próximo ano, revisão e redução dos contratos e dos gastos, no que resultou no enxugamento da máquina e aprovação de cerca de 7 mil matérias. “Eu acho que fizemos o nosso papel”, finalizou.
Paulo Cosme
0 Comentários