A Plataforma, agência do marqueteiro Dércio Alcântara, acaba de ser contratada pelo presidente nacional do PROS, Marcos Holanda. A empresa vai trabalhar na formatação de um time de profissionais para cuidar da comunicação e das metas eleitorais do partido.
Dércio informou ao Blog que se apresenta na próxima semana em São Paulo. Na capital paulista, ele começa a montar equipe de pessoal e estrutura tecnológica para cumprir o contrato. O PROS quer ampliar o número de filiados e de deputados federais eleitos em todo o país.
“Eu estou muito feliz. Isso é um fruto da minha nova vida, em comunhão com Deus. Estou num momento especial. E vejo essa porta aberta como um presente de Deus”, comemorou o publicitário.
Profissional com décadas de experiência, Dércio Alcântara já trabalhou em mais de uma dezena de campanhas políticas na Paraíba. Entre elas, a emblemática disputa de 2004, em Campina Grande. Inquieto, atua também na mídia digital, onde assina o Blog do Dércio, um dos pioneiros no estado.
Mais recentemente, ingressou de cabeça no mundo do rádio. Na 100,5 FM, da Grande João Pessoa, ele lidera a Rede 360 News, com programação local e com conteúdo em conexão estadual.
Afeito a desafios, Dércio nem pensou nos ‘contra’ de sair de sua terra logo em período de “lavoura”. Enxergou os PROS.
Blog Heron Cid