Vítima de golpe do ‘Don Juan’ tem prejuízo de R$ 100 mil e denuncia crime à polícia

0
6

 Uma mulher, que preferiu não se identificar, foi vítima do golpe ‘Don Juan’ e teve várias contas digitais abertas e empréstimos consignados feitos após se envolver amorosamente com um homem, em João Pessoa. 

A nossa reportagem, a vítima contou que passou três meses em um relacionamento com o suspeito, de 38 anos, e disse que várias contas digitais foram abertas, além dele ter feito empréstimos consignados em seu nome.  “(abriu) Contas em bancos digitais (…) Não me falou nada e usou todo o limite do cartão. Também fez consignados”, falou. 

Ela também relatou que foi apresentada aos familiares e que o suspeito a ajudava. “(ele) Falava que tinha um sonho de comprar uma conveniência. Chegou a me apresentar o próprio filho. Me dava presentes e prometia me ajudar e a minha família”, disse.  

A mulher ainda informou que o prejuízo ultrapassa R$ 100 mil e que 80% do seu salário está comprometido por conta das despesas realizadas pelo ex-namorado. A vítima disse que prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada da Mulher, no bairro do Geisel. 

Além dessa mulher, o homem também manteve um relacionamento amoroso com outra vítima por um mês. Ela contou ao Portal T5 que foi convencida a abrir contas digitais para obter mais facilmente um financiamento para aquisição da casa própria.

Na última segunda-feira (4), a mulher recebeu vários cartões de crédito sem ter realizada a solicitação e disse que o ex-namorado vinculou as contas no celular dele, impedindo o acesso da vítima as faturas. A vítima também foi até a Delegacia da Mulher, onde prestou um Boletim de Ocorrência. Além disso, já foi feita uma representação criminal através de um advogado. 

O Portal T5 entrou em contato com a delegacia para mais informações sobre o suspeito, mas até a publicação desta matéria não havia tido resposta. 

Denuncie

Se você foi vítima denuncie indo até a delegacia da Mulher e Defraudações, que ficam localizadas no bairro do Geisel, em João Pessoa. As denúncias também podem ser feitas através do 197. 

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui