Delegada de carreira e deputada federal, Edna Henrique usou suas redes sociais nesta sexta-feira (15), para se solidarizar e prestar todo apoio necessário à jornalista Joelma Alves, vítima de ataques contra sua honra através de um vídeo postando em um perfil fake que foi excluído, após a primeira vitória judicial da profissional de imprensa.
“Minha solidariedade à jornalista Joelma Alves ( @jojojoia ), vítima de ataques covardes de quem se esconde por trás das redes sociais para denegrir a imagem de uma pessoa tão querida, excelente profissional e uma grande amiga minha e do meu saudoso esposo, sempre respeitosa, educada e dedicada ao trabalho. Na condição de delegada, mulher e deputada federal, oferece o meu total apoio para o que precisar. Que os criminosos sejam punidos”, disse a deputada em uma postagem.
As ofensas contra Joelma Alves tiveram início após ela publicar matéria neste site de notícia que ela comanda há 11 anos. Mesmo muitos outros sites postando o mesmo conteúdo, apenas a profissional mulher foi atacada.