O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), admitiu nesta segunda-feira (18), o nome do ex-deputado federal, Domiciano Cabral para compor a vaga de vice na disputa ao Palácio da Redenção. Como acompanhou nossa reportagem, o parlamentar disse que é um perfil de destaque e que “está no radar” para uma possível composição.
Segundo ele, a decisão ainda passa por um diálogo interno com o partido, assim como outros nomes também estão sendo avaliados.“É um grande nome, uma pessoa que sempre acreditou no nosso projeto. É um nome da Grande João Pessoa, mas isso não é definido só por mim”, disse o parlamentar.
Domiciano, foi escolhido presidente da Federação PSDB/Cidadania. A federação funciona como se fosse a fusão dos dois partidos nos próximos quatro anos. Participam do colegiado: a deputada estadual, Camila Toscano como vice-presidente; André Coelho como tesoureiro e Iraê Lucena como secretária. O colegiado foi nomeado pelo presidente nacional da Federação, Bruno Araújo e tem vigência até 31 de dezembro de 2022.
ClickPB