Equipe do Manaus tentou transferir partida para o Estádio da Colina, palco de agressões contra paraibanos no ano passado
Sempre na defesa dos seus clubes filiados e atendendo ao pleito do presidente do Botafogo Alexandre Cavalcanti, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho conseguiu junto a Confederação Brasileira de Futebol, nesta sexta-feira, que a partida do Botafogo-PB diante do Manaus, às 17h deste sábado (30), pela 17ª Rodada da Série C do Campeonato Brasileira permaneça na Arena da Amazônia, previamente programada e não no Estádio Ismael Benigno (Colina) como queria a equipe da casa.
O Manaus tentou transferir o jogo, o que foi prontamente recusado pela presidente da FPF Michelle Ramalho, que recorreu à CBF junto a Diretoria de Competições. Em setembro do ano passado, a delegação do Botafogo foi recebida com agressões e pedradas durante jogo pela 16ª Rodada da Série C, no Estádio Ismael Benigno (Colina).
Torcedores do Manaus agrediram a socos e pontapés dirigentes do Botafogo, além de apedrejarem o ônibus da delegação paraibana.
Diante dos fatos ocorridos no ano passado, a presidente da FPF Michelle Ramalho não aceitou a decisão da diretoria do Manaus de transferir para o Estádio da Colina a partida deste sábado, por entender que naquela praça esportiva não traria muita segurança para a equipe paraibana. A CBF entendeu as alegações da FPF e manteve a partida para a Arena Amazônia.
BLOG DO MARCOS LIMA