Atos de vandalismo e desrespeito ao dinheiro público foram praticados na cidade de Pedras de Fogo na semana passada em um conjunto habitacional, que está sendo construído pela atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Manoel Junior, que é conhecido na cidade como Dr Junior.
A prefeitura irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para investigar o caso, ocorrido no Conjunto Habitacional Manoel Alves, onde estão sendo construídas 42 casas, com um investimentos de cerca de R$ 1,7 milhão.
Vídeos que circulam na redes sociais mostram a ação dos vândalos, que estão depredando as unidades habitacionais, antes mesmo da entrega às famílias mais vulneráveis do município. “Isso é um absurdo, as portas das casas foram arrombadas. As casas novas, ainda não foram sequer entregues”, desabafou um popular, em vídeo que circula nas redes sociais.
O pior é que informações chegadas a redação dão conta que o crime foi praticado por orientação dos adversários políticos da atual gestão, que passaram oito anos no poder e nada fizeram. Agora, inconformados com o êxito da administração de Dr Junior, financiam ataques sorrateiros, digno de ratos, a um bem público, que vai atender dezenas de pessoas carentes do município.
Assessoria
0 Comentários