A protetora e defensora da causa animal Fabíola Rezende foi escolhida no Prêmio Melhores do Ano como melhor ativista da categoria Ativista Animal. Ela já havia sido eleita também como a mais destacada na premiação nas cidades de Bayeux e Santa Rita.
A escolha popular é feita através de votação pela internet. Ela, que também é vereadora pelo PSB em João Pessoa, frisou que “ser escolhida como melhor ativista da causa animal é uma honra e um reconhecimento ao trabalho que venho fazendo nos últimos anos”.
Fabíola Rezende frisa, também, que a premiação só aumenta a responsabilidade de continuar o trabalho em defesa dos direitos dos animais. “O prêmio também reforça a responsabilidade com que encaro essa missão. Servir como defensora dos animais é, para mim, o objetivo de vida. Isso me faz sentir bem, pode ajudar a salvar um ser indefeso”, comentou.
A protetora da causa animal primeiro foi escolhida como Melhor Ativista da causa animal na cidade de Santa Rita. Em seguida, também venceu a eleição em Bayeux. E agora foi escolhida em João Pessoa. “Podem ter certeza que continuarei representando a causa animal com todo o meu empenho. Seja como protetora, seja na Câmara de Vereadores de João Pessoa”, ressalta.
Fabíola Rezende é fundadora da Organização Não-Governamental Ajude Anjos de Rua. A entidade, criada em 2015, é dedicada ao resgate e proteção de animais abandonados na Grande João Pessoa. “Como sempre falo. É uma missão que abracei e ela continua sempre. As pessoas que conhecem sabem da seriedade com que encaro a missão de defender e proteger os animais”, completa.
Portal do Litoral
0 Comentários