Corpo de homem é encontrado enterrado em cova rasa e com mãos arramadas na zona rural de Cajazeiras

0
78

Na última quinta-feira, dia 14, um acontecimento chocante ocorreu na zona rural de Cajazeiras, no sítio Montes. A Patrulha Rural do 6º BPM foi acionada pelo CIOP para investigar uma descoberta perturbadora feita por um morador local: um corpo enterrado, com parte do crânio e um pé visíveis acima do solo.

A polícia confirmou a veracidade da informação e acionou a Polícia Civil e o IPC. O corpo foi desenterrado e revelou sinais perturbadores. As mãos e os pés da vítima estavam amarrados. Perto do local, várias cápsulas de pistola 380 foram encontradas, sugerindo uma possível causa de morte.

O corpo estava enrolado em um lençol e havia sinais de que alguém tentou atear fogo nele. O crânio estava completamente esfacelado, tornando impossível o reconhecimento facial devido ao estado avançado de decomposição.

Estima-se que o corpo estivesse no local há cerca de três dias. A vítima tinha uma grande tatuagem, embora não fosse possível identificar o desenho devido ao estado do corpo. A vítima estava vestida com um short e uma camisa branca e tinha barba.

O corpo foi removido e levado para o IPC da cidade de Cajazeiras para futuras investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui