Suspeito de matar homem na PB é preso no Rio sete anos após o crime

0
170

Na manhã de uma sexta-feira ensolarada, a tranquilidade da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, foi interrompida pela ação eficaz dos policiais da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca). Eles conseguiram capturar um indivíduo foragido, identificado como Rafael Carvalho Souto, mais conhecido pelo apelido de Pimenta. Aos 40 anos, Rafael era procurado por um crime cometido há quase uma década.

O crime em questão ocorreu em março de 2016, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A vítima estava em um bar local quando foi surpreendida por Rafael, que se aproximou em uma motocicleta e disparou seis vezes contra ela. Três tiros atingiram as costas da vítima, dois no pescoço e um no tórax, resultando em ferimentos graves.

A brutalidade do crime chocou as autoridades e a comunidade local, levando à emissão de um mandado de prisão preventiva contra Rafael pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em junho deste ano. No entanto, Rafael conseguiu evitar a captura até agora.

A prisão de Rafael é o resultado do trabalho incansável dos agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), que conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Agora, ele será conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente transferido para Campina Grande, onde será julgado pelo crime que cometeu. A justiça pode ter demorado, mas finalmente chegou para Rafael Carvalho Souto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui