Assembleia Legislativa da Paraíba encerra 2023 com recorde de produção e pagamento de salário antecipado

 Em um ano marcado por conquistas importantes, a Assembleia Legislativa da Paraíba, sob a presidência do deputado Adriano Galdino (PSB), atingiu uma das maiores produções de sua história. Realizando sessões itinerantes, a Assembleia levou seu trabalho a todos os cantos do estado, reforçando seu compromisso com a representação abrangente e municipalista.

E pela primeira vez, o Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual (LOA), serão votados durante sessões nas cidades de Itaporanga e Conceição, no Vale do Piancó, na próxima terça-feira (19).

Com uma gestão voltada para valorização do funcionalismo, o presidente Adriano Galdino assegurou o pagamento antecipado dos salários dos servidores, cumprindo regularmente entre os dias 18 e 20 de cada mês, com o prazo máximo até o dia 22 de cada mês. Além disso, a Assembleia demonstra seu compromisso e respeito ao efetuar em duas parcelas o pagamento do 13º salário, sendo uma no mês de junho e concluindo a quitação total no mês de novembro.

Já o salário deste mês de dezembro, será pago na segunda-feira (18), se tornando o órgão público que primeiro paga os salários na Paraíba.

Ao lado do atual vice-presidente Tião Gomes, o deputado Adriano conquistou a colaboração efetiva entre os demais parlamentares para gerir o legislativo estadual, solidificando a união que fortalece a Assembleia. A aprovação tanto dos funcionários quanto dos deputados estaduais, destaca a eficácia da gestão de Adriano Galdino, consolidando um ano de realizações significativas para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Agência ALPB

Postar um comentário

0 Comentários