Foi sepultado na tarde deste sábado (10), em João Pessoa, o corpo do policial militar Edilson Marques da Silva. O enterro aconteceu no cemitério Santa Catarina. Ele foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro do Varadouro. O suspeito também morreu na ação.
Em entrevista à TV Tambaú, o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, lamentou a perda do agente. "Momento de muita tristeza e saudade. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, um homem de bem, um grande pai de família. E fica esse vazio na família sanguínea e militar", afirmou ele.
O caso
Edilson Marques da Silva era sargento da Polícia Militar e foi morto durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (10) no bairro de Varadouro, em João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, o policial estava com voltando de uma festa de carnaval com a família, quando foi abordado pelo suspeito, que efetuou um disparo fatal no sargento.
O delegado disse ainda que o irmão da vítima, também policial militar, escutou a situação e saiu da casa, quando o suspeito também disparou contra ele. O policial então revidou, atirando várias vezes no homem, que também morreu no local.
0 Comentários