Preso por suspeita de estupro, ex-secretário de Princesa Isabel ficará no Roger

 O agora ex-secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel Givaldo Rodrigues ficará detido na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (20) por suspeita de tentar estuprar uma jovem.

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigues estava acompanhado da jovem e do pai da vítima em um hotel localizado na orla de João Pessoa. A mulher disse ter sido dopada e ao acordar percebeu que o ex-secretário estava seminu em cima dela.

A jovem e pai dela foram para outro quarto, quando conseguiram acionar a Polícia Militar. Givaldo foi preso pelo Batalhão Especializado de Policiamento de Turismo (BEPTur) e levado para Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi lavrado o flagrante. Já a vítima, foi levada para exames.

Em nota divulgada durante a manhã, o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento afirmou que o suspeito foi exonerado do cargo de secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura.

MaisPB 

Postar um comentário

0 Comentários