Uma Operação da Polícia Civil da Paraíba no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, (4), culminou com a prisão de homem suspeito de ser o “tarado” de Santa Rita. De acordo com a polícia, o homem é apontado como o responsável por diversos estupros e tentativas de estupros A prisão foi realizada após um trabalho conjunto envolvendo diversas delegacias da Polícia Civil
O suspeito foi encontrado na Zona Rural de Canguaretama, município do Rio Grande do Norte. O delegado João Paulo Amazonas contou que o tarado de Santa Rita tentou reagir a prisão e foi atingido por um tiro na perna.
A investigação contra o tarado de Santa Rita é presidida pela Delegacia da Mulher em Santa Rita, que tem a delegada Amim Oliveira como titular. O tarado de Santa Rita responde por pelo menos nove estupros e, também por roubos.
“Demos apoio ao pessoal da Delegacia da Mulher e conseguimos efetuar essa prisão. Ele responde por nove estupros e, também por roubos, já que além de estuprar ele roubava as vítimas. Vamos aguardar esse atendimento médico e representar para que ele seja levado para a Paraíba o quanto antes”, finalizou o delegado.
Portal Paraiba
0 Comentários