Na tarde desta terça-feira (09), as equipes de Policiais Civis lotados na 4ª DSPC e Núcleo de Homicídios de Bayeux, realizaram a prisão em flagrante de um jovem conhecido pelo vulgo "DE MENOR", no bairro do Rio do Meio, em Bayeux.
Após diversas diligências, durante os últimos dias, a equipe apurou informes que indicavam a participação dele no crime bárbaro, que vitimou os dois jovens (Wendes e Renan), moradores do Jardim Veneza, cometido na última sexta-feira.
Os corpos dos dois jovens foram encontrados nesta manhã, após incursões da equipe do Núcleo de Homicídios de Bayeux, Policia Militar e Bombeiros, no mesmo bairro da prisão.
O indivíduo de vulgo “De Menor”, é recém egresso do sistema penitenciário, e investigado por diversos crimes contra a vida, além de pertencer a uma Orcrim do estado do Rio de Janeiro, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios.
No momento da abordagem, o preso reagiu a prisão, e teve que ser usada a força proporcional para contê-lo. Foram encontrados diversos pinos de cocaína, e dois sacos maiores, que ainda seriam fracionados.
As diligências continuam, no sentido de capturar os demais indivíduos relacionados a este grupo criminoso, bem como responsabilizar todos pelos delitos cometidos.
Mais uma ação contundente, contra o crime organizado da cidade de Bayeux. A população pode ajudar, através do DISQUE DENÚNCIA 197 (PCPB).
0 Comentários