Empresário é morto com tiro na cabeça durante assalto em Guarabira

 Um empresário conhecido na região de Guarabira, região do Brejo paraibano, foi vítima de uma tentativa de latrocínio por volta das 19h40 desta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que era proprietário de uma empresa provedora de internet, estava em sua moto no Centro da cidade quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto, que anunciaram o assalto.

A vítima, ao se assustar com a abordagem, perdeu o controle e caiu da moto. Nesse momento, os criminosos efetuaram disparos contra o empresário e fugiram do local sem levar nenhum pertence. O empresário, identificado como Rogério, de 36 anos, não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local.

Segundo testemunhas, Rogério não tinha inimigos, vícios, ou envolvimento com a criminalidade. Ele era pai de três filhos.

O que disse a polícia

As forças policiais disseram que estão em ação, realizando uma saturação em Guarabira e nas cidades vizinhas para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil está conduzindo as investigações com apoio da Polícia Científica, que está realizando perícias no local do crime.

Apesar de nada ter sido levado da vítima, as autoridades consideram que o caso é possivelmente um latrocínio (roubo seguido de morte), embora também esteja sendo investigada a possibilidade de homicídio.

Segundo a PM, a ação rápida dos criminosos, que ocorreu em uma área central com grande presença policial, sugere que eles tentavam evitar uma intervenção das guarnições presentes na região.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e identificar os responsáveis por este crime.

Prisão horas antes

Antes mesmo do ocorrido, o policiamento na região central de Guarabira estava sendo significativamente reforçado. Operações, blitz em locais estratégicos, rondas e abordagens seguem sendo realizadas.

Horas antes do crime, três mulheres foram presas em flagrante, acusadas de furto em lojas e comércios do centro de Guarabira. Com elas, foi apreendida uma grande quantidade de material furtado.

T5

Postar um comentário

0 Comentários