Domiciano de Sara (MDB), Sara Cabral (MDB), Maria Helena (PP) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) arrastaram uma multidão neste sábado (21), nos bairros de Imaculada e Manguinhos.
Por onde passavam, eram calorosamente recebidos pela população que clamava pelo retorno do respeito e da consideração que tinham por parte da prefeitura durante a gestão de Sara. Com a faixas e materiais ainda da sua campanha no ano 2000.
Em sua fala na concentração para a caminhada, Sara destacou que Bayeux merece respeito e consideração de verdade.
“Querem enganar a população de Bayeux jogando asfalto falso às vésperas da eleição, vocês estão testemunhando aqui a falta de respeito da atual prefeita e do atual governador, com esgotos a céu aberto e um odor que os moradores têm que suportar todos dias. Foi por isso que nós entramos para mudar, porque isso dói, humilha, castiga Imaculada e tantos outros bairros de Bayeux. Esse pesadelo está com os dias contados porque a força da mudança é irreversível, não tem quem segure. Vamos voltar para mudar. No dia 6, Sara é 15”, afirmou.
Já Domiciano ressaltou que Sara foi a melhor prefeita da história de Bayeux e salientou a relação de amor recíproco do casal com os moradores da cidade.
“Sara e Domiciano são uma pessoa só, há 34 anos. Lembrem sempre disso. A sensibilidade de Sara e a articulação de Domiciano em Brasília vai fazer uma revolução nessa cidade, estamos fechados com o povo de Bayeux, em parceria com os nossos senadores Vene, que está aqui do meu lado, Efraim e Daniella, que também têm nos dado grande suporte. Vamos vencer e vamos recuperar a auto-estima da nossa cidade. No dia 6, Sara é 15”, conclamou
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), por sua vez lembrou a linda história do casal Domiciano e Sara, enfatizando que não existirão portas no seu gabinete para Bayeux.
“Lembro-me de Domi, ainda nos tempos de Humberto Lucena, Antonio Mariz, Ronaldo Cunha Lima, como um dos arautos em defesa de Bayeux. Foi no MDB onde tudo começou. Homenageio também a memória do governador Zé Maranhão, que tinha imenso amor por Bayeux. Nunca encontrei Domi ou Sara, para que eles não pedissem ações do meu mandato em prol de Bayeux. É essa boa política que um gestor precisa fazer, pedir pela população.
E nisso, meus amigos e minhas amigas de Bayeux, Domi e Sara nunca faltaram com a população. É chegada a hora de Bayeux se livrar desses tempos de trevas e trovoadas, porque a aurora vai raiar, o céu vai clarear, a luz de Sara vai brilhar, na mais linda vitória da história dessa cidade, porque essa vitória é de todos os que sonham com uma Bayeux mais feliz. No dia 6, Domi é 15, Sara é 15, Vené é 15. À vitória, Bayeux”, exaltou o senador emedebista.
A caminhada percorreu diversas ruas e bairros de Bayeux, saindo do estádio Lourival Caetano, em Imaculada, até o ponto de chegada, no bairro de Manguinhos.
0 Comentários