Campanha de Tacyana Leitão está incomodada com o corpo mole de aliado em Bayeux

 Celebrado como um apoio de peso à campanha de Tacyana Leitão (PSB) para a prefeitura de Bayeux, o ex-vereador Jeferson Kita vem deixando a desejar no que diz respeito à participação nas atividades políticas. O fato vem desagradando os aliados e causando desconfiança dos correligionários.

De acordo com um dos coordenadores de campanha, que preferiu não se identificar, sua participação é individual e seus apoiadores não são vistos em atividades promovidas por Tacyana. “Ele tem um contingente enorme de aliados, todos muito conhecidos, mas Kita participa praticamente sozinho das atividades da campanha, as pessoas do seu agrupamento não costumam participar de qualquer atividade de campanha, ao contrário, eles são bastante atuantes na campanha proporcional que ele apoia, mas que vota no candidato à prefeito da oposição”, afirmou.

A fonte ainda lembrou que em 2022, Kita também declarou apoio à reeleição do governador João Azevedo e, da mesma forma, se omitiu na campanha. “Perdemos no primeiro e no segundo turno aqui”, finalizou.

Além de Kita, outro nome veio à tona: trata-se de Josauro Pereira, candidato a vereador pelo MDB, que também é ligado à Kita. “Josauro faz suas próprias atividades, com muita gente, mas essas pessoas nunca foram para uma atividade de rua da campanha de Tacyana. O nome disso é boicote!”, afirmou em tom de revolta o mesmo coordenador.

Postar um comentário

0 Comentários