A prisão de Sean “Diddy” Combs, conhecido por festas de alta extravagância em sua mansão, onde foram encontrados 1.000 garrafas de óleos de bebê, está causando um tumulto no mundo das celebridades de Hollywood.
Muitos famosos que frequentavam as famosas festas do rapper estão sendo questionados sobre supostos envolvimentos nos abusos e até mesmo na própria relação que os artistas têm com o cantor.
O site americano da revista "Forbes" fez uma lista com quais famosos o rapper tem laços e sua relações:
O principal nome a ser questionado seria o do cantor e compositor Jay-Z, amigo de longa data do rapper. Jay-Z, marido da cantora Beyonce, apareceu no álbum de estreia de Combs, "No Way Out", em 1997, na faixa "Young G's, e foi um artista convidado na "No Way Out Tour" de Combs. Ambos já foram fotografados juntos em diversas ocasiões. Até o momento, o marido de Beyonce não comentou a prisão do amigo.
Usher e Diddy se conheceram em 1994, quando o produtor LA Reid, que havia contratado Usher para sua gravadora, o enviou para morar, quando ele tinha cerca de 15 anos, com Combs em sua casa em Scarsdale, Nova York, enquanto ele trabalhava em seu primeiro álbum. Em 2016 ele concedeu uma entrevista e falou sobre o tempo que morava com o rapper, dizendo que viver com Diddy era "bem selvagem" e que havia "coisas muito curiosas acontecendo, e eu não necessariamente entendia". Quando perguntado se Usher algum dia mandaria seus filhos para o "acampamento Diddy", ele respondeu: "Claro que não".
O astro pop mundialmente famoso foi descoberto aos 13 anos pelo ex-empresário musical Scooter Braun. Bieber aparece em um vídeo quando tinha 15 anos dizendo que estava passando "48 horas com Diddy". "Estamos saindo e o que estamos fazendo não podemos realmente revelar, mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos". Em 2010, em um vídeo enviado por Diddy, o rapper diz para Justin: “Você está começando a agir diferente, hein? Você não está me ligando ou saindo como costumávamos sair."
Um fato que também chamou a atenção foi que, em 2020, o cantor disse que se sentia protetor de Billie Eilish, pois teve dificuldade com pessoas na indústria musical. "Diziam que me amavam e, você sabe, simplesmente viram as costas para você em um segundo." Bieber não abordou a prisão de Combs ou as alegações de agressão sexual.
Lopez e Combs estiveram em um relacionamento entre 1999 e 2001. Em 1999, quando ambos estavam em uma boate com dois amigos, três pessoas foram baleadas. Uma das vítimas acusou o rapper de ser o autor dos disparos. Os quatro foram presos e acusados, embora as acusações tenham sido rapidamente retiradas contra a cantora. Os outros três enfrentaram um julgamento de semanas em que Diddy foi absolvido.
Mill, que já festejou em diversas ocasiões com Combs, é destaque na música de Diddy "I Want The Love", e Combs é destaque em "Cold Hearted" de Mill.
Mill não comentou diretamente as alegações de Combs, mas postou em abril: "Não acredito em nenhuma história do Diddy. Uma vez eles mentiram sobre mim".
A cantora Cassie Ventura entrou com o primeiro de uma série de processos contra Combs por agressão sexual quando ela o processou em novembro de 2023. Os dois namoraram entre 2007 e 2018, começando quando Ventura tinha 19 anos. No processo, ela alegou que Combs a sujeitou a anos de abuso físico e sexual e um caso de estupro em 2018, no qual ela disse que o cantor forçou a entrada em sua casa. Ventura também alegou que Combs a coagiu a se apresentar no que ele chamou de "freak-offs", nos quais ele a forçava a realizar atos sexuais que ele dirigia com profissionais do sexo, em encontros que podiam durar dias e que eram gravados. Em 2024, foi divulgado um vídeo em que Diddy empurra Cassie para o chão e a chuta. A agressão aconteceu em 2016. Dias após a publicação do vídeo, Combs pediu desculpas a Ventura em um vídeo no Instagram, chamando o comportamento de "indesculpável".
Os promotores alegaram que Sean “Diddy” Combs e comparsas sequestraram uma pessoa em 2011, tentando roubar sua casa. Duas semanas depois, eles teriam ateado fogo ao carro dessa pessoa. Essa situação é semelhante a um relato da cantora Cassie Ventura em seu processo, onde ela afirma que Combs ficou enfurecido ao descobrir que ela teve um breve relacionamento com o rapper Kid Cudi. Segundo Ventura, Combs ameaçou explodir o carro de Cudi e ficou violento ao descobrir mensagens entre eles. O porta-voz de Cudi confirmou o incidente, e Ventura disse que a explosão do carro a deixou aterrorizada, mostrando a extensão da violência de Combs.
50 Cent e Diddy estão envolvidos em uma rixa de longa data, intensificada recentemente por 50 Cent, que tem zombado de Combs nas redes sociais. A briga teve origem em 2005, quando 50 Cent tentou contratar o rapper Mase, que estava com a Bad Boy Records, de Combs, mas o acordo falhou devido a exigências financeiras de Combs.
Os dois também brigaram por ter marcas de vodka concorrentes. Após a resolução do processo de Ventura contra Combs, 50 Cent sugeriu que mais acusações de agressão sexual poderiam surgir contra Diddy.
Após uma operação federal nas casas de Combs, 50 Cent fez comentários provocativos nas redes sociais e anunciou um documentário sobre as acusações, afirmando que agora as pessoas acreditariam no que ele dizia sobre Combs.
Metropoles
0 Comentários