Um adolescente de 16 anos foi apreendido hoje e confessou sua participação no assassinato de Diego dos Santos e Riquelme, os dois jovens que desapareceram há três dias em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
A Polícia Militar continua, nesta quinta-feira (10), as buscas pelos corpos dos dois jovens desaparecidos no município de Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa. Familiares das vítimas bloquearam o acesso à balsa, em Lucena, nesta manhã para cobrar a investigação sobre a morte dos jovens.
O suspeito de ter assassinado os dois jovens confessou aos policiais ter cometido o crime na última quarta-feira (9), no entanto, os corpos ainda não foram encontrados. De acordo com a tenente Morgana, da PM, a corporação está perto de dar uma resposta aos familiares das vítimas.
“O mesmo está diretamente ligado a essa situação do desaparecimento dos jovens e a informação é que o que vai ser encontrado agora serão os corpos desses jovens. Estamos à procura em diligências na área da restinga, que pode pegar a parte de Cabedelo, a área de Santa Rita. O que a gente pode dizer que estamos bem próximos de solucionar e dar uma resposta sobre essa situação para os familiares, para as mães que provavelmente estão bem apreensivas”, afirmou Morgana.
De acordo com a Polícia Militar, umas das vítimas teria envolvimento com uma facção criminosa rival a do adolescente apreendido, o que teria motivado o assassinato. Já o segundo jovem não teria envolvimento, mas foi assassinado por estar com a primeira vítima.
Os quatro suspeitos do crime já foram identificados, sendo um deles o adolescente apreendido, que já possuía passagem pela polícia. Em seu depoimento, o jovem colaborou parcialmente com a investigação, confirmando seu envolvimento nas execuções.
A família do adolescente também foi ouvida e confirmou a participação dele no crime.
CNN Paraiba
0 Comentários