Morre mulher esfaqueada pelo companheiro em João Pessoa; suspeito continua foragido

 Uma mulher de 29 anos foi vítima de feminicídio em João Pessoa na madrugada desta terça-feira (19). Ela foi esfaqueada pelo seu companheiro dentro do seu apartamento no bairro de Gramame. Segundo informações, o casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e começou a discutir à noite.

Os moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após encontrarem a mulher ensanguentada por volta das 1h da madrugada. Ela foi socorrida com vida, mas em estado grave, e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde faleceu às 7h45.

A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que o crime tenha sido motivado pelo relacionamento entre a vítima e o suspeito. A faca utilizada no crime foi encontrada jogada no chão da cozinha do imóvel, e imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito saindo do prédio da vítima às 0h23.

O suspeito continua foragido. A delegada Flávia Assad confirmou que o relacionamento entre a vítima e o suspeito fortalece a tese de feminicídio.

Por Aguinaldo Mota

Postar um comentário

0 Comentários