A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou diversas ocorrências nas rodovias federais, nesta segunda-feira (02), que resultaram em um preso, dois detidos e a recuperação de um veículo roubado.
A primeira ocorrência aconteceu, na BR-101, km 107, em Alhandra, quando a PRF abordou um veículo durante fiscalização de rotina. Após consulta aos sistemas de segurança foi constatado que o condutor, um homem de 39 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. O mandado, expedido por uma vara de São Paulo em 2022, motivou sua prisão. O homem foi encaminhado à delegacia local para cumprimento da pena.
No mesmo local, a PRF abordou um caminhão Volvo e flagrou um homem de 50 anos utilizando um documento falso. O CRLV apresentado pelo motorista foi verificado como falsificado, e ele foi detido por uso de documento falso, sendo encaminhado à delegacia para as devidas providências.
A última ocorrência ocorreu no km 93 da BR-104, em Esperança, quando a PRF abordou um Fiat Strada com placas adulteradas. O condutor, um homem de 22 anos sem habilitação, não apresentou documentos pessoais. Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo possuía sinais de adulteração no chassi e no motor, sendo identificado como roubado em 2018, em São José de Mipibu-RN. O homem alegou ter adquirido o carro em um bazar online, mas não apresentou comprovante da compra. Ele foi detido e responderá pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
0 Comentários