Polícia Militar prende criminosos que estavam armados, com tornozeleira eletrônica, e em moto roubada

 A Polícia Militar prendeu dois criminosos que estavam com duas armas de fogo, uma motocicleta roubada e que um deles já possuía uma tornozeleira eletrônica. A ação aconteceu na noite do sábado (18), durante a Operação Verão.

A prisão dos acusados foi realizada na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, onde policiais do 1º Batalhão intensificavam as ações de segurança. De acordo com a unidade, os acusados transitavam em uma motocicleta sem placa. Na diligência, a PM confirmou que o veículo era roubado.

Os acusados estavam com duas pistolas com alto poder de fogo, já que uma delas possuía carregador alongado e seleção de disparos em rajada. “Com essa ação já são cinco armas de fogo apreendidas na zona norte de João Pessoa nas últimas 24 horas”, disse o tenente-coronel Flávio, comandante do 1º Batalhão. “As ações de segurança seguirão fortalecidas”, assegurou o comandante.

Ainda de acordo com a unidade, os criminosos presos podem ter participação nos últimos delitos ocorridos na região, como tráfico de drogas e até homicídios. Os casos seguem sendo investigados. A ocorrência deste sábado foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil para a devida apuração.

Postar um comentário

0 Comentários