Gabriel Protásio Gomes, conhecido como Gabriel Popó, ex-jogador do Sousa Esporte Clube, faleceu neste domingo (16) aos 26 anos. O atleta, que atualmente defendia o XV de Jaú, sofreu um mal súbito ainda no alojamento do clube paulista e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda será confirmada após a emissão de um laudo oficial.
Natural de Marília-SP, Popó teve uma trajetória marcada por passagens em diversos clubes do Brasil. Em 2023, o atacante vestiu a camisa do Sousa durante a Série D do Campeonato Brasileiro, deixando sua marca na história do Dino. O clube paraibano lamentou profundamente a perda do ex-jogador e prestou uma homenagem nas redes sociais.
“Com profundo pesar, o Sousa Esporte Clube lamenta a perda do nosso ex-atleta Gabriel Protásio, o Popó. Recebemos com grande tristeza a notícia de seu falecimento hoje (16.02), aos 26 anos de idade. A causa da morte ainda está em investigação”, declarou o clube.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) suspendeu o jogo entre XV de Jaú e União Suzano, que aconteceria no domingo, e remarcou a partida para uma nova data.
Confira nota do Sousa:
Com profundo pesar, o Sousa Esporte Clube lamenta a perda do nosso ex-atleta Gabriel Protásio, o Popó.
Recebemos com grande tristeza a notícia de seu falecimento hoje (16.02), aos 26 anos de idade. A causa da morte ainda está em investigação.
Popó fez parte da nossa história em 2023, vestindo a camisa do Dino durante a Série D do Campeonato Brasileiro.
Neste momento de dor, o Sousa Esporte Clube se solidariza com todos que choram a perda e oferece suas condolências, os nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Gabriel.
Descanse em paz, Popó. Você sempre será lembrado com carinho e respeito pelo Sousa Esporte Clube.
MaisPB
0 Comentários